Você está em: Home • Notícias • Mais de 1.500 pessoas participaram de reuniões do programa “O Povo Fala”

Mais de 1.500 pessoas participaram de reuniões do programa “O Povo Fala”

05.08.2022

Roteiro de 27 encontros foi concluído nesta semana

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste concluiu, nesta semana, um roteiro de 27 reuniões do programa “O Povo Fala”. Foram 13 encontros nos bairros e 14 no interior, com a participação de mais de 1.500 pessoas no total, uma média de, aproximadamente, 55 participantes por reunião.

Os três últimos encontros ocorreram na segunda-feira (01), na linha Jacutinga Guamerim; terça-feira (02), na Pinheirinho; e quarta-feira (03), na Sete de Setembro. Algumas das reuniões abrangeram também outras localidades próximas, mas cada uma elencando as suas prioridades separadamente. Agora, a Administração trabalha no planejamento de um evento final, abrangendo todo o Município.

As reuniões foram conduzidas pelo prefeito, Wilson Trevisan, e pelo vice-prefeito e coordenador desta edição do programa, Edenilson Zanardi. Secretários, diretores e equipe de governo também marcaram presença, esclarecendo dúvidas e questões mais pontuais.

Durante as reuniões, que ocorreram no formato de audiência pública, foi realizada uma prestação de contas das principais ações já realizadas pela Administração Municipal, e levantadas novas prioridades das comunidades, para inclusão no PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual).

O prefeito, Wilson Trevisan, avalia que o programa “O Povo Fala” tem sido uma importante ferramenta para levantamento das reais prioridades de cada localidade, para que o Município possa promover as ações que mais interessam à população.

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, salienta que a forma como são conduzidas as reuniões, possibilita que todas as pessoas tenham as mesmas condições de serem ouvidas, expondo aquilo que esperam que a Administração Municipal realize em sua comunidade.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.