Você está em: Home • Notícias • Município elegerá novos membros da CIPA

Município elegerá novos membros da CIPA

05.08.2022

Interessados podem fazer as inscrições pelo sistema 1Doc, até o dia 14 de agosto

Está aberto o edital para eleição dos novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), do Município de São Miguel do Oeste. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto, pelo sistema 1Doc, devendo ser direcionadas ao organograma “CEC - COMISSÃO ELEITORAL DA CIPA”.

Para se inscrever, é necessário ser servidor efetivo já aprovado no estágio probatório, que não esteja no exercício exclusivo de cargo em provimento em comissão ou função gratificada, e que não possua qualquer tipo de impedimento ou incompatibilidade.

A eleição será por voto secreto, no dia 29 de agosto, estando aptos a votar todos os servidores municipais interessados, efetivos ou não, desde que ativos e em exercício.

Serão nomeados para a CIPA, os 12 membros eleitos, de acordo com o número mínimo de servidores por unidade, sendo seis titulares e seis suplentes; e 12 representantes indicados pelo chefe do Poder Executivo, sendo seis titulares e seis suplentes.

Os servidores que compuserem a CIPA farão jus ao recebimento da gratificação, e terão, entre as suas funções, a avaliação e promoção de ações de prevenção a acidentes de trabalho. O mandato é de um ano, permitida uma reeleição.

Para mais informações, acesse o Edital: https://www.saomiguel.sc.gov.br/editais/248/cipa-0012022

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.