Você está em: Home • Notícias • Esporte inicia disputas do aspirante e do principal no domingo (07)

Esporte inicia disputas do aspirante e do principal no domingo (07)

04.08.2022

Doze equipes disputam as duas categorias do Municipal de Futebol de Campo

A Secretaria de Esporte e Cultura de São Miguel do Oeste, inicia no próximo domingo (07), as disputas das categorias Aspirante e Principal, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

De acordo com o secretário adjunto de Esporte, Fabio Simioni, serão seis equipes em cada categoria, nesta edição do campeonato que será disputado em três fases.

Fabinho explica que na primeira, todos jogarão contra todos em turno e returno. Na segunda, a semifinal, os quatro classificados irão se enfrentar no sistema eliminatório, em jogos de ida e volta com saldo de gols. E, na terceira fase, a final, as duas equipes classificadas da semifinal também irão se enfrentar em jogos de ida e volta com saldo de gols.

No domingo os jogos serão realizados nos campos do bairro São Sebastião e das linhas Aparecida e Dois Irmãos. A disputa dos jogos da categoria aspirante será a partir das 14h15min, e os jogos do principal, a partir das 16h.

Aspirante

E. C. INTERNACIONAL

E.C. ATLÉTICO 2 IRMÃOS

E.C. BRASIL DA APARECIDA

E.C. CANTAREIRA

E.C. GRÊMIO GUAMERIM

GRÊMIO ESPORTIVO GAÚCHO

E. C. INTERNACIONAL

E.C. ATLÉTICO 2 IRMÃOS

E.C. BRASIL DA APARECIDA

E.C. CANTAREIRA

E.C. GRÊMIO GUAMERIM

GRÊMIO ESPORTIVO GAÚCHO

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.