Você está em: Home • Notícias • Dez equipes disputaram o 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei

Dez equipes disputaram o 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei

01.08.2022

Misto Quente conquistou o título de campeã

O campeonato, organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com São Miguel Indians de Vôlei, teve duração de cerca de dois meses e conheceu o campeão no domingo (31).

Foram dez equipes que participaram de 26 jogos durante o 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei, entre os dias 29 de maio e 31 de julho.

O secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, junto com representantes do São Miguel Indians de Vôlei, vereador Paulo Drumm e a comunidade em geral, prestigiaram a final que teve dois jogos, a disputa do 3º e 4º lugar e o jogo final que definiu o campeão da competição.

Sagrou-se campeã a equipe Misto Quente. O 2º lugar ficou com a equipe Cavaleiros da Luz e o 3º lugar com Choco & Cia.

Elias agradeceu a parceria do São Miguel Indians na competição e parabenizou as equipes pelo alto nível dos jogos. “Obrigado a todos que fizeram desta, mais uma competição esportiva em que predominou o respeito, a união e o comprometimento individual e coletivo”.

Equipes participantes:

·Misto Quente

·Jesus me Abana

·Água Mineral Danferrana

·Choco & Cia

·AABB Vôlei

·Cavaleiros da Luz

·Garra e União

·Amigos da Open

·Bucks

·100T

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.