Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC
Você está em: Home • Notícias • Dez equipes disputaram o 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei
01.08.2022
Misto Quente conquistou o título de campeã
O campeonato, organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com São Miguel Indians de Vôlei, teve duração de cerca de dois meses e conheceu o campeão no domingo (31).
Foram dez equipes que participaram de 26 jogos durante o 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei, entre os dias 29 de maio e 31 de julho.
O secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, junto com representantes do São Miguel Indians de Vôlei, vereador Paulo Drumm e a comunidade em geral, prestigiaram a final que teve dois jogos, a disputa do 3º e 4º lugar e o jogo final que definiu o campeão da competição.
Sagrou-se campeã a equipe Misto Quente. O 2º lugar ficou com a equipe Cavaleiros da Luz e o 3º lugar com Choco & Cia.
Elias agradeceu a parceria do São Miguel Indians na competição e parabenizou as equipes pelo alto nível dos jogos. “Obrigado a todos que fizeram desta, mais uma competição esportiva em que predominou o respeito, a união e o comprometimento individual e coletivo”.
Equipes participantes:
·Misto Quente
·Jesus me Abana
·Água Mineral Danferrana
·Choco & Cia
·AABB Vôlei
·Cavaleiros da Luz
·Garra e União
·Amigos da Open
·Bucks
·100T
Rua Marcílio Dias, 1199 - Centro
Cep: 89.900-000 - Tel: (49) 3631-2000
CNPJ 82.821.174/0001-80
São Miguel do Oeste - SC
Atendimento das 8h às 11:45 e das 13:30 às 17:45