Você está em: Home • Notícias • Novo cronograma de vacinação terá horário ampliado

Novo cronograma de vacinação terá horário ampliado

17.06.2022

Vacinas contra GRIPE e COVID serão aplicadas na Unidade de Saúde Central, das 7h às 19h

Foi divulgado nesta sexta-feira (17), o cronograma de vacinação contra GRIPE e COVID para a próxima semana. O horário de atendimento foi ampliado, e será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e também aos sábados, das 8h às 12h, na Unidade de Saúde Central, ao lado da Praça Belarmino Annoni.

No caso das vacinas contra COVID, ao final do turno os frascos só serão abertos mediante a presença de público equivalente ao número de doses por frasco, visando o não desperdício.

Na segunda-feira (20), assim como na manhã de sábado (25), a vacinação será contra a GRIPE (INFLUENZA), para a população em geral. Nos demais dias da semana, a imunização será contra COVID.

- Terça-feira (21): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para idosos, de 60 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e 4ª dose para trabalhadores da saúde;

- Quarta-feira (22): 1ª e 2ª dose para crianças de 5 a 11 anos retardatárias;

- Quinta-feira (23): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para idosos, de 60 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e 4ª dose para trabalhadores da saúde;

- Sexta-feira (24): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para idosos, de 60 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; 4ª dose para trabalhadores da saúde; e 2ª dose BUTANTAN para vacinados em 24 e 25/05;

Documentos

Para receber a vacina, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para adolescentes que não estejam acompanhados dos pais, também é necessário um Termo de Consentimento.

Crianças de 5 a 11 anos que não puderem estar acompanhadas dos pais, precisam levar um Termo assinado por eles, e ter algum outro responsável acompanhando.

Profissionais da saúde precisam apresentar algum documento que comprove a atuação na área.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.