Você está em: Home • Notícias • CMDCA divulga edital para seleção de projetos

CMDCA divulga edital para seleção de projetos

17.06.2022

Organizações interessadas terão até o dia 14 de julho para a inscrição

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou nesta semana, o edital 01/2022, que estará selecionando projetos a serem financiados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Oeste.

O financiamento, segundo a presidente do CMDCA, Cláudia Vizentin, será destinado a projetos de promoção, proteção e defesa de direitos conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Somente poderão inscrever projetos, organizações da sociedade civil e da Administração Pública, registradas e regularizadas no CMDCA e que tenham atuação comprovada com crianças e adolescentes no Município”, afirmou a presidente.

O edital na íntegra pode ser acessado no Portal da Transparência do Município, https://transparencia.saomiguel.sc.gov.br/, no link Conselhos/CMDCA.

Cláudia destacou ainda, que os projetos contendo a documentação deverão ser enviados até o dia 14 de julho, através do email cmdcasmo@gmail.com.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.