Você está em: Home • Notícias • O POVO FALA: Mais três bairros definem prioridades

O POVO FALA: Mais três bairros definem prioridades

17.06.2022

Próximos encontros serão nos bairros São Gotardo, São Jorge e São Luiz

Mais três reuniões do programa “O Povo Fala” foram realizadas esta semana em São Miguel do Oeste. Na segunda-feira (13), o encontro foi com moradores do bairro Salete; na terça (14), Sagrado Coração de Jesus; e na quarta-feira (15), Santa Rita e Trevo.

As reuniões desta semana foram conduzidas pelo vice-prefeito e coordenador desta edição do programa, Edenilson Zanardi, e pelo secretário de Urbanismo, Jeferson Dias. Demais secretários, diretores e equipe de governo também marcaram presença para esclarecer e encaminhar soluções para questões pontuais de interesse dos presentes.

A população dos bairros contemplados teve a oportunidade de apontar quais são as suas cinco prioridades para os próximos dois anos.

O roteiro da próxima semana já está definido, e todos os moradores destas localidades estão convidados a participar. O início é sempre às 19h.

CRONOGRAMA DA PRÓXIMA SEMANA:

- Segunda-feira (20) – Bairro São Gotardo (Igreja da Comunidade)

- Terça-feira (21) – Bairro São Jorge (Salão Comunitário)

- Quarta-feira (22) – Bairro São Luiz/Vila Nova (Salão Comunitário do São Luiz)

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.