Você está em: Home • Notícias • ASFALTO 100%: Trevisan assina Ordem de Serviço para asfaltamento de mais 90 quadras

20.05.2022

Investimento será superior a R$ 9 milhões, em 30 ruas de sete bairros e região central da cidade

Novos trechos de 30 ruas, de sete bairros e do centro de São Miguel do Oeste serão asfaltados a partir dos próximos dias. No total, serão 90 quadras de asfalto.

O prefeito, Wilson Trevisan, assinou as Ordens de Serviço no final da manhã desta sexta-feira (20), em ato realizado no Salão Nobre da Prefeitura, com a presença da equipe administrativa e engenharia do Município, deputados, vereadores, representantes dos moradores e empresas que venceram as licitações.

De acordo com Trevisan, o investimento será de R$ 9.097.912,99. Deste montante, R$ 5 milhões foram angariados por meio de emenda parlamentar da deputada Marlene Fengler, que também marcou presença no evento desta manhã. Outros R$ 800 mil são advindos de emenda do deputado Mauro de Nadal, também presente no ato.

O restante, cerca de R$ 3,3 milhões, sairão dos recursos próprios do Município. Diversos outros parlamentares, em outras oportunidades, também destinaram recursos para São Miguel do Oeste.

Esta é a sétima etapa de pavimentação asfáltica lançada na gestão atual dentro do programa Asfalto 100%. “Até o final de nossa administração, nenhum morador do perímetro urbano residirá a mais de meia quadra do asfalto, mas a grande maioria terá asfalto em frente à sua casa. E também estamos ampliando estas obras por meio da pavimentação rural dos acessos às comunidades”, destacou o prefeito.

Bairros e ruas:

- Bairro Estrela/Colinas: Prudente de Moraes, Olindo Xisto Ecker, Flavio Tierezini, Renúncio Pelegrini, Tranquila Silvestre e Janir Boff

- Bairro São Sebastião: Antonio Gonçalves Dias, Rua do Bom Fim, Joaquim Martini e Padre Aurélio Canzi

- Bairro Progresso: Thomé de Souza, Rosa Zappani e Vila Oeste

- Bairro São Luiz: Osvaldo João Scherer

- Bairro São Gotardo: 21 de Abril, São João, Marechal Rondon e Osvaldo Aranha

- Bairro Andreatta: Segundo de Bona, Frontino Rodrigues, Antenor Antoniolli, Pernambuco T1, Pernambuco T2, Sete de Setembro, Mato Grosso e Heriberto Hülse

- Bairro Santa Rita: Marechal Deodoro, Afonso Pena e Engenheiro Pereira Passos

- Centro: 31 de Março T1, 31 de Março T2 e Waldemar Ramgrab (Lateral/Marginal)

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.