Você está em: Home • Notícias • Famílias interessadas em Programa de Apadrinhamento participam de capacitação

Famílias interessadas em Programa de Apadrinhamento participam de capacitação

Equipes técnicas de Alta Complexidade da Secretaria de Assistência Social estão proporcionando a preparação adequada

O município de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, está ofertando capacitação para os pretendentes ao Programa de Apadrinhamento para crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência, que se encontram em situação de acolhimento por determinação judicial.

Durante essa semana, duas famílias inscritas estão participando de encontros promovidos pelas equipes técnicas de Alta Complexidade da Secretaria de Assistência Social, e receberão a preparação necessária para, posteriormente, finalizar a parte documental e efetivamente estarem aptas a apadrinhar algum acolhido.

As equipes responsáveis reiteram que a efetivação do Programa só será possível com o envolvimento da comunidade, e, quem tiver interesse, pode buscar mais informações junto à Secretaria de Assistência Social, ou pelos telefones 3631-2016 ou 3631-2026.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.