Você está em: Home • Notícias • Saúde divulga cronograma de vacinação contra covid da próxima semana

Saúde divulga cronograma de vacinação contra covid da próxima semana

A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta-feira (13), o cronograma de vacinação contra covid para a próxima semana em São Miguel do Oeste. O atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Unidade de Saúde Central, ao lado da Praça Belarmino Annoni, na segunda (16), terça (17) e quinta-feira (19). Na quarta (18) e sexta-feira (20), o dia será dedicado à vacinação contra gripe.

- Segunda-feira (16): 1ª e 2ª dose para crianças de 5 a 11 anos retardatárias; 2ª dose PFIZER para crianças de 5 a 11 anos vacinadas em 18 e 21/03; e 2ª dose BUTANTAN para vacinados em 18/04;

- Terça-feira (17) – 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários (18 anos acima) ou vacinados até 17/01; 4ª dose para idosos, de 70 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e 2ª dose PFIZER para vacinados em 22 e 23/03;

- Quinta-feira (19): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários (18 anos acima); e 4ª dose para idosos, de 70 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses.

A 3ª dose (reforço) ainda não foi autorizada pelo Ministério da Saúde para crianças e adolescentes menores de 18 anos. As pessoas com a 2ª dose da vacina BUTANTAN em atraso, também podem agendar atendimento pelo telefone/whats (49) 9 9168-1133. As pessoas que receberam duas doses da vacina JANSSEN não precisam fazer a 3ª dose ou dose de reforço.

Documentos

Para receber a vacina, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para adolescentes que não estejam acompanhados dos pais, também é necessário um Termo de Consentimento.

Crianças de 5 a 11 anos que não puderem estar acompanhadas dos pais, precisam levar um Termo assinado por eles, e ter algum outro responsável acompanhando.

Em caso de dúvidas sobre a vacinação ou qualquer outra situação referente à covid, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.