Você está em: Home • Notícias • Assinada Ordem de Serviço para ampliação e revitalização da creche do bairro São Jorge

Prefeito Wilson Trevisan destaca que investimento no local será de R$ 2,4 milhões; em quatro anos, serão R$ 25 milhões em obras na Educação

A Creche Tio Patinhas, localizada no bairro São Jorge, receberá R$ 2,4 milhões em investimentos do Município, para uma completa obra de revitalização, com reforma das instalações atuais e ampliação da estrutura física.

O prefeito, Wilson Trevisan, assinou a Ordem de Serviço na manhã desta quinta-feira (12), na própria unidade, e a entregou ao representante legal da empresa vencedora da licitação. O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi; secretária de Educação, Sisse Velozo; demais secretários municipais; vereadores; engenheira fiscal da obra; e representantes da direção e APP da unidade.

Além das adequações no setor administrativo e de serviços, o Centro de Educação Infantil será ampliado em 684 metros quadrados, onde serão instaladas sete novas salas de recreação.

Trevisan destaca que a Educação é um dos setores que mais vem recebendo investimentos da Administração Municipal. Somente nas obras em andamento ou já programadas, serão cerca de R$ 25 milhões.

O prefeito descreve que a Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Estrela, e a Creche Ciranda da Alegria, no centro, estão com as obras acontecendo. Também serão realizados, nos próximos meses, obras vultuosas na creche do bairro São Gotardo, e nas escolas dos bairros Andreatta, Progresso e São Jorge.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.