Você está em: Home • Notícias • São Miguel Tchê acontece neste fim de semana

São Miguel Tchê acontece neste fim de semana

11.05.2022

Evento será no parque de exposições Rineu Gransotto e terá diversas atrações

A 22ª edição do São Miguel Tchê, um dos maiores eventos tradicionalistas da região, acontece em São Miguel do Oeste no próximo final de semana, entre os dias 13 e 15 de maio, no parque de exposições Rineu Gransotto (Faismo).

O evento é promovido pelo Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Porteira Aberta e piquetes de laçadores, em parceria com a Prefeitura Municipal, e apoio de diversas entidades.

De acordo com o patrão do CTG Porteira Aberta, Cleomar Zacchi, a programação inicia na sexta-feira (13), a partir das 13h, com a recepção dos CTG’s e Piquetes. Entre as principais atrações do sábado (14), está a Oração da Ave Maria, às 18h, e a abertura oficial, às 20h30min.

A novidade desta edição é a realização do 1º Cost’ Tchê, concurso de costela, e do 1º Duelo Zóio de Gato, que acontecem no domingo (15).

Zacchi reforçou que as famílias de São Miguel do Oeste e da região são convidadas a participar desta grande festa gaúcha. “Queremos reunir amigos de todas as querências e manter acesa a chama da tradição. Nosso último evento foi em 2019, por isso a expectativa é grande para esta edição”.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.