Você está em: Home • Notícias • 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei Adulto inicia no final do mês

1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei Adulto inicia no final do mês

11.05.2022

Competição é organizada pela Prefeitura e São Miguel Indians de Vôlei

A Secretaria de Esporte e Cultura de São Miguel do Oeste, em parceria com o São Miguel Indians Vôlei, realiza o 1º Campeonato Municipal Misto de Vôlei Adulto, com início previsto para o dia 29 de maio.

As inscrições serão realizadas até o dia 25 de maio, via online, através de formulário no Google Forms, no link https://forms.gle/meKGYtYZHC3JdiL39.

Conforme o secretário adjunto de Esporte, Fabio Simioni, os atletas devem ter pelo menos um vínculo no Município, ou seja, estudar, morar ou trabalhar em São Miguel do Oeste.

No congresso técnico, que acontece dia 25, às 19h, na sede da Secretaria de Esporte, junto ao ginásio municipal, o responsável da equipe deverá apresentar o vínculo de cada atleta inscrito. Em caso de menor de 18 anos, apresentar autorização do responsável legal.

Fabinho ressalta que no congresso técnico serão definidos critérios e datas dos jogos, e repassadas as instruções gerais da competição.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.