Você está em: Home • Notícias • Dia das Mães é comemorado com o IV Encontro Saber, Sabor e Saúde

Dia das Mães é comemorado com o IV Encontro Saber, Sabor e Saúde

09.05.2022

Evento foi realizado pela Secretaria de Assistência e Epagri, no último sábado (07)

Cerca de 250 mulheres participaram do IV Encontro Saber Sabor e Saúde, realizado na tarde do último sábado (07), no Ginásio do CAIC, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Epagri.

Na oportunidade, foram realizadas oficinas informativas, com a presença do curso de Fisioterapia da Unoesc, Bombeiros, Polícia Militar, empreendimentos locais de turismo e Práticas Integrativas Complementares da Secretaria de Saúde.

Também foi desenvolvido um momento de reflexão com a terapeuta holística Vanessa Comin Cecchin, apresentação musical do grupo Águas Nativas e palestra motivacional com Deivid Freitas.

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, presente da abertura do evento, parabenizou às mães pela passagem de seu Dia, e destacou a satisfação da Administração Municipal em poder oportunizar a retomada de momentos de encontro e confraternização.

Zanardi também destacou o belo trabalho realizado pela secretária de Assistência Social, Andreia Rebelato; a diretora de políticas públicas para mulheres, Ana Arnold; demais integrantes da Secretaria; e parceiros na realização do evento.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.