Você está em: Home • Notícias • Novo Pavilhão da Cultura está em construção no bairro Estrela

Novo Pavilhão da Cultura está em construção no bairro Estrela

22.04.2022

Espaço será utilizado por artesões, na confecção da decoração natalina, e demais necessidades da Secretaria de Esporte e Cultura

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, vistoriaram nesta semana as obras do novo Pavilhão da Cultura, que está em construção no bairro Estrela (Loteamento Colina).

No local, será investido cerca de R$ 1 milhão, em 750 metros quadrados de área construída. O espaço será utilizado por artesões, na confecção da decoração natalina, e demais necessidades da Secretaria de Esporte e Cultura.

Trevisan destaca que o imóvel próprio, além de garantir uma estrutura mais adequada e de qualidade aos profissionais que precisam deste espaço, permitirá ao Município mais uma economia em aluguel.

“Quando assumimos a Administração Municipal, em 2017, os gastos com aluguel eram elevadíssimos. Aos poucos, conseguimos encontrar alternativas para diminuir estes gastos”, salienta o prefeito.

Hoje, o Município ainda utiliza somente dois imóveis alugados, que são o Pavilhão da Cultura e a sede do CAPS. A intenção, segundo Trevisan, é construir uma sede própria também para o CAPS, e eliminar totalmente os gastos com aluguel até o final de sua gestão.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.