Você está em: Home • Notícias • Novas obras de calçamento beneficiam moradores

Novas obras de calçamento beneficiam moradores

20.04.2022

Na rua Alfredo Burgin, obra era aguardada há cerca de 30 anos

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e do secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, vistoriou, na tarde de segunda-feira (18), o andamento das obras de calçamento na rua Alfredo Burgin, localizada entre o bairro Santa Rita e a linha Cruzinhas.

O calçamento do trecho, com mais de 600 metros de extensão, era reivindicado pela população local há cerca de 30 anos, e foi viabilizado por meio de parceria entre o Município e os moradores beneficiados. A fase atual é de finalização dos serviços.

Trevisan, Zanardi e Dias também acompanharam a conclusão dos trabalhos de calçamento na sede da comunidade da linha Canela Gaúcha. Com isso, a localidade, que já possui acesso asfáltico, por meio da BR 282, passa a contar agora com uma melhor infraestrutura interna, em uma área que possui escola municipal, campo de futebol, sede comunitária e igreja.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.