Você está em: Home • Notícias • Prefeito solicita orçamento de projeto para ampliação do Hospital Regional

Prefeito solicita orçamento de projeto para ampliação do Hospital Regional

12.04.2022

Wilson Trevisan discutiu o assunto, na manhã desta terça-feira (12), com o diretor da instituição, Rodrigo Lopes

Dando sequência às tratativas pela ampliação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, manteve reunião, na manhã desta terça-feira (12), com o diretor da unidade, Rodrigo Lopes.

Na semana passada, em Florianópolis, Trevisan recebeu do governador, Carlos Moisés, a sinalização positiva para dar andamento a este processo. A ideia, além da ampliação da estrutura física, é implementar na instituição de saúde uma especialidade médica de referência.

Rodrigo Lopes salienta que já existe um estudo em relação ao formato desta ampliação, e da estrutura extra que se mostra necessária. Trevisan solicitou que seja levantado, a partir de agora, o orçamento para execução do projeto de ampliação. “Tão logo tenhamos este levantamento, levaremos até o Governo do Estado, em busca dos recursos”, destaca o prefeito.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.