Você está em: Home • Notícias • Trevisan leva a Moisés demandas da Saúde, Infraestrutura e Inovação

Trevisan leva a Moisés demandas da Saúde, Infraestrutura e Inovação

07.04.2022

Prefeito de São Miguel do Oeste solicitou ao governador investimentos para o Hospital Regional, Aeroporto Hélio Wasum e Centro Tecnológico

Três importantes demandas de São Miguel do Oeste e região foram tratadas pelo prefeito Wilson Trevisan, nesta quarta-feira (06), durante reunião com o governador Carlos Moisés, e o secretário de Infraestrutura Thiago Vieira, em Florianópolis.

Uma delas é o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Trevisan ressaltou a necessidade urgente de ampliação na estrutura física da unidade, e solicitou que a instituição seja transformada em referência de alta complexidade em alguma especialidade médica.

Outro assunto tratado diz respeito ao Aeroporto Hélio Wasum. Wilson Trevisan reforçou o pedido para que as obras de ampliação sejam efetivadas o mais breve possível, viabilizando a sustentabilidade de uma linha aérea regular.

A terceira questão abordada foi a implantação de um Centro Tecnológico em São Miguel do Oeste. Trevisan levou a sugestão de que a estrutura seja articulada por meio de parceria com uma instituição de ensino superior.

Além destas três demandas, outros assuntos pontuais de infraestrutura local também foram tratados. Nos próximos dias, o prefeito manterá reuniões com outras lideranças, a fim de viabilizar a concretização de tais melhorias.

“Conseguimos manter uma boa conversa com o governador, que compreendeu a relevância destas demandas para a nossa região, e se comprometeu em priorizar recursos para que estes projetos avancem”, salienta.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.