Você está em: Home • Notícias • Município entrega mais 17 matrículas de imóveis regularizados

Município entrega mais 17 matrículas de imóveis regularizados

21.03.2022

Intenção é zerar a fila de regularização de imóveis até o próximo ano

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste realizou a entrega de mais 17 matrículas de imóveis regularizados por meio do REURB (Programa de Regularização Fundiária Urbana).

O ato aconteceu na noite da última quinta-feira (17), no Salão Nobre da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito, Wilson Trevisan; diretor de Habitação, Paulo Henrique Couto; e representantes das famílias beneficiadas.

De acordo com Paulo Henrique Couto, os imóveis em questão estão localizados na área Santa Catarina. Outros 41 processos, que englobam cerca de 250 escrituras, estão em andamento. Desde o ano passado, mais de 100 imóveis foram regularizados. E, até o próximo ano, a intenção da municipalidade é zerar a fila de regularização.

O prefeito, Wilson Trevisan, destaca a satisfação em poder proporcionar maior tranquilidade e segurança a estas famílias, que, finalmente, conquistam o direito de posse, que lhes permite investir e efetuar melhorias em suas moradias de forma regular e facilitada.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.