Você está em: Home • Notícias • Senador Jorginho Mello destina R$ 581 mil a São Miguel do Oeste

Senador Jorginho Mello destina R$ 581 mil a São Miguel do Oeste

18.03.2022

O Município de São Miguel do Oeste recebeu a indicação de duas emendas do senador Jorginho Mello (PL), no valor total de R$ 581 mil. São R$ 481 mil destinados à compra de equipamentos para Infraestrutura, e R$ 100 mil para custeio da Saúde.

A entrega das indicações de emendas foi realizada ao prefeito, Wilson Trevisan, na manhã desta sexta-feira (18) pelo assessor parlamentar Luiz Signori; o vereador Vanir Scharnoski (Nini); e as lideranças partidárias locais, Everaldo Di Berti e Sadi Erlo.

Trevisan agradeceu a todos pelo empenho na liberação dos recursos que, segundo ele, tão logo estiverem disponíveis, serão utilizados pelo Município no atendimento a demandas da população.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.