Você está em: Home • Notícias • NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

14.03.2022

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste vem a público se manifestar sobre o conteúdo publicado por um youtuber e que circula nas redes sociais, tratando de uma empresa de criptomoedas que nasceu em nossa cidade, e que teria lesado financeiramente um grande número de pessoas, daqui e de várias outras cidades e estados.

O Gabinete do Prefeito é um espaço aberto para o atendimento à população, e dezenas de pessoas são recebidas toda semana. Assim foi em fevereiro de 2020, quando o prefeito recebeu a pessoa que estava à frente destes negócios, e o responsável pelo seu marketing, o qual agendou oficialmente a visita, com o objetivo de “apresentarem-se”.

Foi o que aconteceu, e nenhum encaminhamento ou desdobramento foi realizado pelo Município em virtude desta agenda.

A Administração Municipal repudia veementemente qualquer tentativa de vincular o Poder Executivo e esta empresa, bem como a manipulação leviana e irresponsável das informações, e espera que os envolvidos sejam identificados e punidos dentro dos rigores da lei.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.