Você está em: Home • Notícias • Asfalto transforma o cenário rural em São Miguel do Oeste

Asfalto transforma o cenário rural em São Miguel do Oeste

31.01.2022

Prefeito Wilson Trevisan vistoriou obras no interior na manhã desta segunda-feira (31)

As obras de asfaltamento no interior estão a todo vapor em São Miguel do Oeste. Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito, Wilson Trevisan, vistoriou os trabalhos na linha Sete de Setembro, acompanhado do representante da empresa responsável.

Nesta primeira etapa, de 2,3 km, o Município está investindo cerca de R$ 2,1 milhões. Também estão garantidos pelo Estado outros R$ 2,47 milhões, que serão licitados nas próximas semanas para realização da segunda parte desta obra, em mais 2,5 km.

Trevisan esteve, ainda, na linha Fátima, onde já está concluído o asfaltamento de um trecho de 2,3 km, restando somente alguns detalhes de acabamento. No local, foram investidos R$ 2,2 milhões, viabilizados por meio de convênio com o Estado, e R$ 415 mil de recursos próprios do Município, totalizando mais de R$ 2,6 milhões.

Ainda no mês de dezembro do ano passado, foi concluída a pavimentação de um trecho de quase um quilômetro na linha Cruzinhas, no acesso ao CEDUP Getúlio Vargas, com investimento superior a R$ 700 mil.

De acordo com o prefeito, a próxima comunidade a ser beneficiada deve ser a linha Caxias, além de outras logo em seguida. “Estamos transformando o nosso município, levando mais mobilidade, conforto e segurança para toda a população, tanto da cidade quanto do interior”, destaca.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.