Você está em: Home • Notícias • Boletos do IPTU já estão disponíveis no site do Município

Boletos do IPTU já estão disponíveis no site do Município

28.01.2022

Pagamento da cota única ou primeira parcela vence no dia 10 de março

Já estão disponíveis no site oficial do Município de São Miguel do Oeste os boletos do IPTU 2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano). Como acontece desde 2017, os carnês não serão enviados em formato físico aos contribuintes.

Para imprimir, basta acessar o endereço eletrônico www.saomiguel.sc.gov.br, clicar no banner IPTU 2022 ou na aba “Serviços – IPTU On-line” e inserir os dados requisitados. Quem não tiver acesso a impressora em casa ou no trabalho, pode solicitar o serviço na Prefeitura, Câmara de Vereadores ou escolas da rede municipal.

Os pagamentos em cota única poderão ser efetuados até o dia 10 de março. Na mesma data, termina o prazo para pagamento da primeira parcela, caso o contribuinte opte por dividir em seis meses.

A secretária adjunta de Finanças, Elizete Xavier dos Santos, explica que, por força de lei, o Município é obrigado a ajustar a cobrança pelo índice oficial de inflação (IPCA) acumulado em doze meses, que ficou em 10,74%.

O Município de São Miguel do Oeste possui cerca de 23 mil imóveis lançados no IPTU 2022.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.