Você está em: Home • Notícias • Jovens aptos para o serviço militar terão seleção complementar na segunda e terça-feira

27.01.2022

Apresentação será por ordem alfabética

A Junta de Serviço Militar de São Miguel do Oeste informa que os jovens recrutados aptos na primeira seleção deverão comparecer à seleção complementar nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro de 2022, às 8h, no quartel do 14º RCMec.

Na segunda-feira, dia 31, devem comparecer os jovens conscritos que tenham a letra inicial do primeiro nome de “A” a “J”, e, na terça-feira, dia 01, aqueles com a inicial do nome de “K” a “Z”.

É importante que todos estejam atentos, pois a data inicial, 17 de janeiro, foi alterada para os dias 31 e 1º de fevereiro.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.