Você está em: Home • Notícias • Prefeito Trevisan retorna das férias e reassume a Prefeitura

Prefeito Trevisan retorna das férias e reassume a Prefeitura

18.01.2022

Zanardi esteve à frente do Município por 15 dias

Após duas semanas de merecido descanso, o prefeito Wilson Trevisan reassumiu o comando do Município no início da manhã desta terça-feira (18).

O vice-prefeito Edenilson Zanardi esteve à frente da municipalidade durante este período de quinze dias e avalia de forma positiva e gratificante a segunda experiência como prefeito.

“Tudo ocorreu dentro da normalidade. Tivemos o apoio de toda a equipe e demos sequência ao trabalho do prefeito Trevisan, tendo como foco as ações de enfrentamento à estiagem e à pandemia da Covid”, destaca Zanardi.

Trevisan agradeceu a seriedade e o comprometimento de Zanardi na condução do Município e afirmou que volta motivado para mais um ano de muito trabalho, ações e obras.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.