Você está em: Home • Notícias • Município entrega escrituras de imóveis regularizados no bairro Progresso

Município entrega escrituras de imóveis regularizados no bairro Progresso

13.01.2022

A Administração Municipal entregou na noite desta quarta-feira (12), mais 16 escrituras de lotes regularizados do bairro Progresso, no salão nobre da prefeitura.

O prefeito em exercício, Edenilson Zanardi, prestigiou o ato que foi organizado pelo diretor de Habitação, Paulo Herique Couto, e pelo advogado Júlio Bagetti, responsáveis pelos processos de regularização fundiária.

As famílias receberam as 16 escrituras de seus imóveis, os quais foram regularizados, por meio de procedimento administrativo realizado pela Comissão Municipal de Regularização Fundiária, tendo por base a Lei Federal nº 13.465/2017.

Zanardi destacou que este é um momento importante para os proprietários e também para a municipalidade, que tem procurado auxiliar e resolver todas estas pendências nestes processos de regularização fundiária. “É gratificante ver a alegria nos olhos destas famílias que certamente terão um ano mais feliz para usufruir de seu imóvel regularizado”.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.