Você está em: Home • Notícias • Saúde divulga novo local para vacinação contra a COVID

Saúde divulga novo local para vacinação contra a COVID

07.01.22

Atendimento será feito na Unidade de Saúde Central a partir de segunda-feira

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste divulgou nesta sexta-feira (07), que a partir da próxima segunda-feira (10), a aplicação das vacinas contra a COVID será realizada na Unidade de Saúde Central, em frente à praça Belarmino Annoni.

Também na próxima semana, será realizada a última aplicação da segunda dose da BUTANTAN e da OXFORD, sem agendamento prévio. Posterior a esta data, a vacina destes dois laboratórios será aplicada mediante agendamento prévio, através do WhatsApp (49) 9 9168 1133.

O atendimento segue normalmente no novo espaço, das 8h às 16h.

- Segunda-feira (10): 2ª dose OXFORD para pessoas em atraso; 2ª dose BUTANTAN para pessoas em atraso;

- Terça-feira (11): 1ª dose para adultos e adolescentes em atraso; Dose de reforço JANSEN;

- Quarta-feira (12): 2ª PFIZER para pessoas em atrasos e 3ª dose PFIZER para adultos vacinados com a segunda dose até 12/08;

- Quinta-feira (13): 2ª PFIZER para pessoas em atrasos e 3ª dose PFIZER para adultos vacinados com a segunda dose até 13/08;

- Sexta-feira (14): 2ª dose PFIZER para adolescentes vacinados em 20/11; 2ª dose para pessoas em atraso.

Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Em caso de dúvidas sobre a vacinação ou qualquer outra situação referente à covid, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.