Você está em: Home • Notícias • Esporte organiza Campeonato Municipal de Futebol de Campo (veterano e máster)

Esporte organiza Campeonato Municipal de Futebol de Campo (veterano e máster)

06.01.22

Fichas de inscrição podem ser retiradas a partir do dia 10 de janeiro

A Secretaria de esporte e Cultura de São Miguel do Oeste reuniu na noite de terça-feira (04), representantes das comunidades esportivas do município, interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, nas categorias Veterano e Máster.

Na reunião, que teve a participação do secretário Elias Araújo, esteve em discussão o regulamento, o ranqueamento dos atletas e demais informações sobre o campeonato.

De acordo com o secretário adjunto de Esporte, Fábio Simioni, os clubes que têm interesse em participar deverão retirar a ficha de inscrição a partir do dia 10 de janeiro, na secretaria adjunta de Esporte, que funciona junto ao Ginásio Municipal, com devolução até o dia 8 de fevereiro no mesmo local.

Fabinho informa que o congresso técnico será realizado no dia 16 de fevereiro, às 19h, no salão nobre da Prefeitura. Sendo que o início da competição está previsto para o final do mês de fevereiro ou início do mês de março.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.