Você está em: Home • Notícias • Trevisan transmite cargo de prefeito para Zanardi

Trevisan transmite cargo de prefeito para Zanardi

31.12.2021

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, estará à frente da Administração Municipal de São Miguel do Oeste durante a primeira quinzena de 2022. O ato de transmissão de cargo aconteceu no Gabinete do Prefeito, Wilson Trevisan.

Esta é a segunda vez que Zanardi assume a prefeitura de forma oficial. Ele ficará no comando do Executivo Municipal entre os dias 1º e 17 de janeiro, período em que Trevisan estará de férias.

Trevisan agradeceu Zanardi pela parceria, lealdade e comprometimento com o governo e a população de São Miguel do Oeste. Edenilson Zanardi disse que dará andamento aos trabalhos de forma natural, pois já vem acompanhando de perto todas as ações da municipalidade.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.