Você está em: Home • Notícias • Município lança novo processo seletivo

Município lança novo processo seletivo

28.12.2021

Inscrições vão até o dia 20 de janeiro, para os cargos de fonoaudiólogo, médico, agente comunitário de saúde, atendente social, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e motorista

Estão abertas até o dia 20 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo 004/2021, do Município de São Miguel do Oeste, que visa a contratação de profissionais por tempo determinado, para substituir servidores em licença, férias ou investidos em funções de confiança.

As inscrições podem ser efetuadas pela internet, por meio do site da Ameosc (ameosc.org.br) ou presencial on line, na prefeitura, em horário de expediente. A taxa é de R$ 60,00 para os cargos de nível médio, e de R$ 80,00 para nível superior. As provas serão aplicadas dia 12 de fevereiro.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: fonoaudiólogo, médico, agente comunitário de saúde, atendente social, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e motorista.

O prazo de validade do Seletivo é de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O Edital completo, com todas as informações e documentos necessários para a inscrição, pode ser acessado pelo site da Ameosc ou do Município (saomiguel.sc.gov.br).

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.