Você está em: Home • Notícias • Equipe de governo avalia e projeta ações

Equipe de governo avalia e projeta ações

23.12.2021

A equipe de secretários municipais participou de uma reunião com o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, final da tarde desta quarta-feira (22).

O objetivo foi avaliar os trabalhos do ano e projetar as principais ações que serão implementadas por cada secretaria em 2022. Na oportunidade, também foram debatidas as medidas de enfrentamento à estiagem que estão sendo adotadas pela Administração Municipal.

Trevisan agradeceu a dedicação e comprometimento de toda a equipe de governo no decorrer deste ano, e salientou a importância da soma de esforços para que a população pudesse ser atendida da melhor forma, com obras e ações em todos os setores.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.