Você está em: Home • Notícias • Câmara devolve R$ 1,38 milhão aos cofres do Município em 2021

Câmara devolve R$ 1,38 milhão aos cofres do Município em 2021

22.12.2021

Última devolução do ano ocorreu nesta quarta-feira (22)

O Município de São Miguel do Oeste recebeu R$ 1.130.000,00 em sobras de recursos do Legislativo Municipal nesta quarta-feira (22). A devolução foi realizada pelos integrantes da Mesa Diretora, Vanirto Conrad, Ravier Centenaro, Vagner Passos e Moacir Fiorini, ao prefeito, Wilson Trevisan, e ao vice-prefeito, Edenilson Zanardi.

De acordo com Trevisan, no decorrer deste ano, a Câmara já havia devolvido aos cofres do Município outros R$ 250 mil, perfazendo um valor acumulado de R$ 1.380.000,00 em 2021. O prefeito agradeceu aos vereadores pela responsabilidade com o dinheiro público e pela disponibilização dos recursos, que serão utilizados em ações que beneficiem diretamente a população.

O presidente, Vanirto Conrad, salientou que esta foi uma das maiores devoluções de recursos já efetuadas em toda a história de São Miguel do Oeste, o que, segundo ele, demonstra o comprometimento da Mesa Diretora da Câmara com as reais necessidades do município.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.