Você está em: Home • Notícias • Prefeito realiza reunião com o Conselho de Entidades

Prefeito realiza reunião com o Conselho de Entidades

03.12.2021

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, recebeu representantes do Conselho das Entidades em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (02). Na ocasião, Trevisan fez um relatório das principais obras e atividades desenvolvidas no decorrer deste ano pela Administração Municipal, e explanou sobre o que está projetado para o próximo ano.

Periodicamente, o prefeito costuma receber os integrantes do Conselho e também de outras entidades, para falar das ações de governo e, também, para colher informações que possam embasar futuras ações em prol do município.

“É importante envolver a sociedade organizada nos assuntos do dia a dia do nosso Município, para que possamos atuar de forma transparente, e ouvindo sugestões de melhorias que possam ser realizadas em nossa cidade”, ressalta Trevisan.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.