Você está em: Home • Notícias • Divulgado novo cronograma de vacinação contra covid

Divulgado novo cronograma de vacinação contra covid

03.12.2021

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste divulgou o cronograma de vacinação contra covid para a próxima semana, que acontecerá na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h, de terça (07) a sexta-feira (10).

- Terça-feira (07): 2ª dose Pfizer para adolescentes vacinados em 12/10;

- Quarta-feira (08): 2ª dose Butantan para adultos vacinados em 10/11;

- Quinta-feira (09): 1ª dose para adolescentes retardatários (12 a 17 anos);

- Sexta-feira (10): 2ª dose de todos os laboratórios para retardatários; 3ª dose para vacinados até o dia 10/07.

Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para a 1ª dose, também é necessário um Comprovante de Residência.

No caso de adolescentes, caso não possam estar acompanhados do pai ou da mãe com seus respectivos documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, e também um documento de quem assinou esta declaração.

Em caso de dúvidas referentes à vacinação ou qualquer outra situação referente à COVID, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.