Você está em: Home • Notícias • Pelotão Mirim realiza formatura de 24 alunos

Pelotão Mirim realiza formatura de 24 alunos

03.12.2021

Foi realizada na manhã da última quarta-feira (01), no 14º RCMec, a formatura de 24 crianças e adolescentes que participaram, no decorrer deste ano, das atividades do Pelotão Mirim.

O programa é realizado em parceria entre a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS I e II, Secretaria de Educação e 14º RCMec, e já funciona há 30 anos, beneficiando crianças e adolescentes com idade entre 10 e 14 anos, em situação de vulnerabilidade social e inscritas no Cadastro Único. As turmas são atendidas no contraturno escolar.

A solenidade de formatura contou com a presença do comandante do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Tenente Coronel Rodrigo Kluge Villani, do prefeito, Wilson Trevisan, e das secretárias de Assistência Social, Andreia Rebelato e, de Educação, Sisse Velozo, além de profissionais que atuaram junto ao programa, alunos e familiares.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.