Você está em: Home • Notícias • Eventos do Natal Regional terão limitação de público na área coberta

Eventos do Natal Regional terão limitação de público na área coberta

01.12.2021

Medida é necessária em virtude de nova Portaria da Secretaria Estadual de Saúde

A Comissão Organizadora do Natal Regional 2021 – Tempo de Renovação, formada pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, CDL e Acismo, informa que, em virtude da Portaria Estadual Nº 1305, publicada nesta terça-feira (30), a programação de Natal de São Miguel do Oeste, com abertura marcada para este sábado (04), a partir das 19h30, na área coberta ao lado da Praça Walnir Bottaro Daniel, acontecerá com limitação de público, sendo permitido o acesso a, no máximo, 500 pessoas.

O secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, explica que será instalada no local uma estrutura de isolamento, com controle de acesso e uso obrigatório de máscara. Também será disponibilizado álcool em gel na entrada. O público presente será acomodado em cadeiras, com o devido distanciamento, e o acesso se dará por ordem de chegada.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, um dos motivos para a medida é o alerta da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a disseminação da variante Ômicron do vírus da COVID-19.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.