Você está em: Home • Notícias • Município segue estado e flexibiliza uso de máscara

Município segue estado e flexibiliza uso de máscara

25.11.2021

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste informa que o Município irá seguir o novo Decreto Estadual que flexibiliza o uso de máscara em ambientes abertos em que há possibilidade de manter o distanciamento. A normativa entrou em vigor nesta quinta-feira (25).

A medida está sendo tomada em um momento de redução de contágio, diminuição do risco potencial e avanço da vacinação.

Nos ambientes fechados ou naqueles em que não é possível manter distanciamento, o uso continua obrigatório.

A nova normativa também autoriza a ocupação total de estádios e o funcionamento integral dos estabelecimentos que promovam eventos corporativos, feiras de negócios, eventos sociais, shows e entretenimento.