Você está em: Home • Notícias • Município entrega 42 matrículas de imóveis regularizados

Município entrega 42 matrículas de imóveis regularizados

23.11.2021

Área fica localizada no loteamento Monte Alto, bairro São Gotardo

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste realizou a entrega de mais 42 matrículas de imóveis regularizados por meio do REURB (Programa de Regularização Fundiária Urbana).

O ato aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no Salão Nobre da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito, Wilson Trevisan; diretor de Habitação, Paulo Henrique Couto; representantes da Associação Urbanize, que foi parceira no processo de regularização; vereadores; e famílias beneficiadas.

De acordo com Paulo Henrique Couto, os imóveis em questão estão localizados no loteamento Monte Alto, no bairro São Gotardo. Somente este ano, o Município já entregou mais de 70 matrículas de imóveis, por meio do REURB e do Programa Lar Legal, e quase 300 outros estão em processo de regularização.

O prefeito, Wilson Trevisan, destacou a satisfação em poder proporcionar maior tranquilidade e segurança a estas famílias. Algumas delas, já residem há mais de 30 anos nestes locais, e, finalmente, conquistaram o direito de posse, que lhes permitirá investir e efetuar melhorias em suas moradias de forma regular e facilitada. “Com isso, estamos promovendo a cidadania e a justiça social, pensando no bem estar e qualidade de vida destas pessoas”, salienta.