Você está em: Home • Notícias • Educação divulga lista dos classificados nas creches da rede municipal

Educação divulga lista dos classificados nas creches da rede municipal

22.11.2021

A Secretaria de Educação de São Miguel do Oeste divulgou nesta segunda-feira (22), a lista dos classificados para as creches da rede municipal de ensino.

Estão contempladas na listagem geral as crianças de 4 meses até 3 anos e 11 meses, ou a completar 4 anos após 31 de março de 2022, cujos pais ou responsáveis realizaram a inscrição nas unidades.

A lista completa pode ser acessada através do link https://transparencia.saomiguel.sc.gov.br/paginas/matriculas-educacao/475/edital-matriculas-2022.

A matrícula dos classificados será realizada entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2021, nos centros de educação infantil e nas unidades escolares, conforme lista de classificação e horários agendados pela unidade escolar.

“Todas as crianças foram contempladas com vagas em uma das unidades do município neste primeiro edital. Restaram vagas em algumas unidades para o segundo edital, das remanescentes, que deve ser divulgado no mês de janeiro. A classificação foi realizada de acordo com os critérios estabelecidos pela Lei Municipal 7.562/2018”, enfatizou a secretária Sisse Velozo.