Portal Oficial - Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC

A
A-
A+
Notícias

Você está em: Home • Notícias • Vacinação contra COVID continua esta semana

Vacinação contra COVID continua esta semana

22.11.2021

De terça (23) a sexta-feira (26), serão aplicadas segundas doses para retardatários e terceiras doses para adultos que se vacinaram há mais de cinco meses

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou a continuidade da campanha de vacinação contra COVID para esta semana, na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.

Nesta segunda-feira (22), conforme já divulgado, estão recebendo a 3ª dose (reforço), os idosos de 60 anos acima que receberam a 2ª dose até o dia 22 de junho.

E, de terça (23) a sexta-feira (26), serão disponibilizadas todos os dias, terceiras doses da vacina para os adultos de 18 anos acima que receberam a 2ª dose até o dia 22 de junho; e também a 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes que estiverem com esta dose em atraso.

Além disso, na quarta-feira (24), haverá algumas primeiras doses disponíveis para o público adulto (18 anos acima), que ainda não recebeu nenhuma dose.

Na quinta-feira (25), também haverá algumas primeiras doses disponíveis para adolescentes de 12 anos acima que ainda não tiverem se vacinado.

Para receber a vacina, é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para a 1ª dose, também é necessário um Comprovante de Residência.

No caso de adolescentes, caso não possam estar acompanhados do pai ou da mãe com seus respectivos documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, e também um documento de quem assinou esta declaração.

Em caso de dúvidas referentes à vacinação ou qualquer outra situação referente à COVID, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.


COMPARTILHE:

Copyright © 2009-2021 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.
Todos os direitos reservados.

O Poder Executivo Municipal de São Miguel do Oeste paga na manutenção deste site o valor mensal de R$ 590,00.

DBlinks Agência Digital