Você está em: Home • Notícias • Aberto chamamento público para instalação de praça de alimentação na rua coberta em dezembro

19.11.2021

Diversas apresentações alusivas ao Natal Regional 2021 acontecerão no local neste período

O Município de São Miguel do Oeste lançou um Edital de Chamamento Público para instalação de uma praça de alimentação na rua coberta ao lado da Praça Walnir Bottaro Daniel entre os dias 4 de dezembro e 8 de janeiro, com food trucks, lanchonetes, bares e restaurantes.

De acordo com o secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, neste período será desenvolvida, neste local, uma extensa programação alusiva ao Natal Regional 2021, com diversas apresentações artísticas e culturais, as quais serão divulgadas oficialmente nos próximos dias, e prometem atrair muitas pessoas de São Miguel do Oeste e municípios vizinhos.

Os interessados em participar do chamamento público e comercializar seus produtos na rua coberta, deverão apresentar os documentos constantes no Edital até o dia 30 de novembro, na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Olímpio Dal Magro, no centro da cidade.

Elias Araújo destaca que, nesta fase inicial, a ideia é priorizar a participação do comércio local, sendo critérios de desempate do Chamamento a residência em São Miguel do Oeste e o tempo de atividade. Após esta fase, caso ainda existam vagas disponíveis, também serão chamados food trucks de outras cidades.