Você está em: Home • Notícias • Entidades apoiam criação do Bônus Agrícola

Entidades apoiam criação do Bônus Agrícola

12.11.2021

Está em tramitação na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste um Projeto de Lei que estabelece a implantação do Bônus Agrícola no município.

Esta semana, o prefeito, Wilson Trevisan, e o secretário de Agricultura, Antonio Orso, receberam a visita de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Produtores Rurais e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER). Na oportunidade, as três entidades externaram apoio a esta iniciativa.

De acordo com Trevisan, a ideia é implantar um sistema em que o agricultor possa obter um incentivo financeiro na forma de bônus, de forma proporcional às notas emitidas, e possa investir estes valores naquilo que atenda de melhor forma às suas necessidades, no próprio comércio local.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.