Você está em: Home • Notícias • Município terá aplicação de 2ª e 3ª dose da vacina contra covid nesta sexta

Município terá aplicação de 2ª e 3ª dose da vacina contra covid nesta sexta

11.11.2021

O Município de São Miguel do Oeste recebeu novas doses da vacina contra covid, e definiu o público que será atendido nesta sexta-feira (12), das 8h às 16h, na Praça Walnir Bottaro Daniel:

- 2ª dose de todos os laboratórios para retardatários (pessoas em atraso com a 2ª dose);

- 3ª dose (reforço) para idosos de 62 anos acima, vacinados com a 2ª dose até 12 de junho.

Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF.

Em caso de dúvidas referentes à vacinação ou qualquer outra situação referente à Covid, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078.

Copyright © 2009-2022 Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC.