Você está em: Home • Notícias • Ruas centrais são revitalizadas

Ruas centrais são revitalizadas

22.10.2021

Quase R$ 1 milhão foi obtido pela Administração Municipal junto à Casan para custear as obras

Iniciaram nesta quinta-feira (21), os trabalhos de recapeamento da Avenida Getúlio Vargas e Rua Marcílio Dias, na área central de São Miguel do Oeste. O prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e do secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, acompanhou os trabalhos na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com Trevisan, os recursos utilizados, na ordem de quase R$ 1 milhão, foram angariados pelo Município por meio de uma parceria com a Casan, com a finalidade de recuperar a camada asfáltica em trechos que passaram por intervenções da Companhia, para melhorar o sistema de canalização e abastecimento de água na cidade. O prefeito, juntamente com a deputada Marlene Fengler, intermediu pessoalmente a obtenção destes recursos, em contato com a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos.

Além da Getúlio Vargas e da Marcílio Dias, serão recuperados alguns trechos da Rua Santos Dumont, La Salle, Almirante Barroso e Sete de Setembro. Depois da conclusão destas obras, a Secretaria de Urbanismo realizará a segunda etapa da ciclofaixa, na Rua Marcílio Dias, entre a Guanabara e Oiapoque. Também seguem em andamento as obras do programa Asfalto 100%, em diversos pontos da cidade.