Você está em: Home • Notícias • Município e Sindicato iniciam tratativas para revisão do Plano de Carreira do Magistério

19.10.2021

Proposta será construída conjuntamente entre a Secretaria de Educação e a representação dos servidores

A Administração de São Miguel do Oeste iniciou as tratativas para revisão do Plano de Carreira do Magistério Municipal, que será realizada em parceria pela Secretaria de Educação e o Sindicato dos Servidores.

O prefeito, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, receberam na tarde desta segunda-feira (18), a secretária, Sisse Velozo, e a presidente do Sindicato, Vaine Plautz, para iniciar o processo.

De acordo com a secretária, a ideia é realizar um estudo sobre o Plano existente e a descompactação da tabela, que terá por objetivo a valorização dos profissionais da Educação do Município.

Outro assunto que será pautado pela Secretaria e o Sindicato é a eleição para escolha dos melhores planos de gestão escolar para as unidades municipais.

“Vamos tratar destes assuntos de forma harmoniosa e integrada entre as partes interessadas, e construir de forma transparente o melhor caminho para o Magistério Municipal”, ressalta Sisse Velozo.