Você está em: Home • Notícias • Saúde realiza Dia D do Outubro Rosa

Saúde realizada Dia D do Outubro Rosa

15.10.2021

Ações serão na praça central, das 8h às 16h

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste realiza neste sábado (16), o DIA D do Outubro Rosa, das 8h30min às 16h, na área coberta da praça Walnir Bottaro Daniel, em parceria com a UCEFF Faculdades e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Conforme a enfermeira do setor Saúde da Mulher, Sirlei Ceretta, durante o Dia D, a Rede Feminina estará coletando os preventivos e acadêmicos dos cursos de Biomedicina, Nutrição, Fisioterapia, Estética e Enfermagem, da UCEFF, estarão realizando ações de educação, prevenção e promoção da Saúde.

As mulheres poderão verificar a Pressão Arterial, realizar exame de HGT, receber orientações dietéticas, cálculo de IMC, orientações sobre postura, dicas de cuidados de beleza e maquiagens, e exame clínico das mamas.