Você está em: Home • Notícias • São Miguel terá vacinação contra covid nesta quinta e sexta

São Miguel terá vacinação contra covid nesta quinta e sexta

13.10.2021

Serão aplicadas segundas doses da Coronavac e terceiras doses para idosos acima de 70 anos e imunodeprimidos

O Município de São Miguel do Oeste aplicará a 2ª dose da vacina Coronavac/Butantan, nesta quinta-feira (14), para os vacinados no dia 14 de setembro. O atendimento será na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 12h.

Na sexta-feira (15), será aplicada a 3ª dose (reforço) para idosos de 70 anos acima que receberam a 2ª dose até o dia 29 de abril, e para todos os imunodeprimidos vacinados com a 2ª dose há mais de 28 dias. O atendimento será na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h.

Nas doses de reforço são utilizadas vacinas da Pfizer, independentemente do laboratório das vacinas anteriores.

Para receber a vacina, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação, RG e CPF.