Você está em: Home • Notícias • Ponto facultativo do dia 28 é transferido para 1º de novembro

Ponto facultativo do dia 28 é transferido para 1º de novembro

A Administração de São Miguel do Oeste informa que entrou em acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e irá transferir o tradicional ponto facultativo em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado todos os anos em 28 de outubro, para o dia 1º de novembro.

A decisão tem o intuito de reconhecer o trabalho realizado pelos servidores, e proporcionar a possibilidade de descanso por quatro dias consecutivos, já que o dia 1º de novembro será uma segunda-feira e, na terça, dia 02, é feriado nacional de Dia de Finados.