Você está em: Home • Notícias • Lideranças da educação organizam etapa municipal da IV CONAE

Lideranças da educação organizam etapa municipal da IV CONAE

06.10.2021

Na última segunda-feira (04), membros do Fórum Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Educação e diretores das unidades escolares da rede municipal, estiveram reunidos no auditório da Secretaria de Educação, organizando a etapa municipal da IV Conferência Nacional de Educação (CONAE).

Segundo a secretária Sisse Velozo, neste ano a conferência terá como tema principal “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

Durante a reunião, foi realizado debate acerca dos três eixos norteadores da conferência e escolhidos os coordenadores para cada grupo (eixo). “No decorrer desta semana cada grupo irá realizar encontros para a elaboração das propostas que serão apresentadas na etapa municipal”, explicou Sisse.

A etapa municipal da IV CONAE acontece no dia 14 de outubro, às 13h30min, no auditório da Escola Municipal Emma Balke.