Você está em: Home • Notícias • Dia das Crianças terá programação especial na praça central

Dia das Crianças terá programação especial na praça central

06.10.2021

A Secretaria de Esporte e Cultura está apoiando evento organizado pelo Clube do Pedal, que acontece na próxima terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças, na praça Walnir Bottaro Daniel.

Durante todo o dia haverá a disposição da criançada brinquedos infláveis, pintura facial artística e muita diversão.

A partir das 14h, o Clube do Pedal dará a largada do passeio ciclístico, com a participação das crianças e sorteio de brindes. E, às 15h, o professor Edson e sua equipe realizam apresentação de Capoeira.